quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Perdendo a Fé

Eu sempre fui de acreditar nas pessoas, sempre olhei com esperança para o mundo, mesmo nas piores situações eu ainda acreditava que existiria uma saída, uma possibilidade de melhora. Agora eu não sei se consigo mais acreditar, eu estou perdendo a fé em tudo. Não consigo entender as pessoas, não consigo entender as suas atitudes, porque matar, porque roubar, porque estuprar, porque o lado ruim vem a tona?

Eu olho hoje para o mundo e vejo tanta tristeza, eu realmente me sinto muito triste, me sinto incapaz de poder ajudar os outros, sou apenas um só! E sinceramente não sei se querem ser ajudados, e sinceramente não sei mais se quero que eles sejam ajudados, isso é o pior, o sentimento que cresce em mim de simplesmente desistir, de se vingar em nome de todos aqueles que morreram, em nome da natureza que está sofrendo, em nome dos animais que estão sendo extintos.

Esse sentimento que cresce em mim é muito ruim, mas não consigo controlar, eu simplesmente perdi a fé nas pessoas, perdi a fé nos homens, perdi a fé em mim... eu não acredito mais no amor, porque deveria? Se o amor fosse tão poderoso quanto eu acreditava ser, ele acabaria prevalecendo, mas infelizmente com tanto ódio no mundo não posso ser cego e tolo de acreditar que o amor prevalece!

A vida não é um filme, ela não tem um final feliz e ela não acaba sempre bem. Parei de acreditar nisso e parei de viver um filme! Agora com os olhos abertos para a realidade sofro demais vendo tanta coisa ruim acontecendo e as pessoas simplesmente ignorando, achando que um dia tudo irá mudar, mas não fazem nada para que esse dia chegue. Sou culpado por estar desistindo, sou culpado por não estar fazendo nada... mas eu simplesmente não me importo mais, quando eu deixei de me importar uma parte boa de mim morreu junto! E não há nada mais que eu possa fazer... já não há muitas partes boas de mim.

Então desejo uma boa sorte para todos nós e que cada um lute do jeito que puder, e se não quiserem lutar, boa sorte com a desistência também... o fato é que mais cedo ou mais tarde todos vamos prestar contas pelo que fizemos ou deixamos de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário